CHAVEIRO PANDA


Este blogueiro admite que nunca teve muita sorte ao participar de rifas, bingos e afins. Mas ao meter-me num sorteio via internet do Playmobil Collectors Club (o Clube Mundial de Colecionadores, mantido pela fabricante Geobra), tive a felicidade de ser um dos 10 ganhadores do charmoso chaveiro mostrado nas fotos. Trata-se de um urso panda, com cerca de 5 centímetros de comprimento, gravado nas costas com o logotipo da WWF, a World Wildlife Fund (organização dedicada à conservação e recuperação ambiental).

O chaveirinho é feito pela empresa criadora do Playmobil utilizando plástico orgânico e foi lançado exclusivamente para celebrar os 50 anos da WWF alemã -- portanto, não se encontra à venda nas lojas. No mesmo envelope vindo da Alemanha, recebi um folheto falando das ações do grupo ambientalista e um simpático cartão assinado pela administradora da Comunidade em Mídia Social da Geobra, Sandra Böck, desejando-me "boa diversão" com o presente.

Com tão raro mimo nas mãos, até pensei em mantê-lo ensacado (lacrado!) mas decidi libertá-lo de seu invólucro e fazê-lo curtir a vida selvagem aqui no Brasil... Curtam as primeiras fotos. 


 
 
 
 
  
 
 
 
  
  
 Chaveirinho Panda, brinde feito de plástico orgânico pela fabricante do Playmobil
Llavero Panda, obsequio producido en bioplástico por Playmobil
Panda key chain, a gift made of bioplastic by Playmobil




.

Comentários

  1. felicitaciónes Zerocal! es una auténtica rareza.
    saludos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, Luciano!

      Sea siempre bienvenido acá.

      Excluir
  2. Poxa Zerocal, na época do post deixei uma mensagem por aqui (na verdade pensei ter deixado, não sei o que aconteceu?!...) e, agora, revendo alguns posts do blog percebi que a mesma não foi armazenada (não tenho certeza mas, acho que só comentei lá pelo Fórum...).

    Mas vai lá, parabéns pelo presente e, que belo presente! Lindinho demais este panda!

    Está se vendo que ele já se ambientou com o novo país, certo?

    Abraços,
    Marcius Victor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcius, não se apoquente com essas coisas de internet... o que vale é a participação, e eu agradeço muito seus constantes incentivos ao blog! Obrigado mesmo!

      Ah, o panda se sente em casa aqui no Brasil!

      abs.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PLAYMOBIL PARALÍMPICO

THE POLICE

100 MIL VISITANTES