SÓ FALTAM TRÊS


Com muita felicidade, anuncio que consegui mais uma caixinha de Playmobil. Agora faltam apenas três para completar o catálogo clássico de 30 caixas individuais (1-Clicky box) lançadas no Brasil pela fabricante TROL em 1976 e que circularam no mercado até meados dos anos 80.

A mais nova aquisição é a caixa do bombeiro TROL 23.36.6, obtida junto ao colecionador Vladimir Leisnock, de São Paulo, em negociação fácil, rápida e com preço bastante justo: do jeito que a gente gosta! A referência se soma então à coleção já apresentada no blog Playmoboxes, que merece uma visitinha.

A caçada se concentra agora nas três caixinhas faltantes: o soldado da União (código 23.35.4), o mexicano vermelho com panela (23.34.4) e a enfermeira com cadeira de rodas (23.36.2). Sei que elas existem por aí e conto com a ajuda de amigos para achá-las. Então... vamos ao resgate?


Sigo à procura destas três caixas individuais de Playmobil
Todavía en búsqueda de estas tres cajas de 1-Clicky  
I'm still looking for these three missing Playmobil boxes

.

Comentários

  1. Parabéns aos amigos pela negociação!
    É sempre bom ver e saber que ainda podemos contar com esta parceria!

    E a coleção segue crescendo, amigo Zerocal.

    Parabéns e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Marcius!

      Não vou dar "spoiler", mas já adianto: a coleção cresceu mais um pouquinho nas últimas horas, de tal forma que essa postagem já até ficou velha... rs!

      abs!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PLAYMOBIL PARALÍMPICO

100 MIL VISITANTES

THE POLICE